Páginas

sexta-feira, agosto 17, 2007

Lá estás tu...



no Ávante! de ontem

2 comentários:

  1. HEHEHE HEHEHE HEHEHE
    Nós somos mesmo bons a fazer humor....

    ResponderEliminar
  2. "Monginho"o Cartoon do Avante, é MAGNÍFICO!
    Penso que as Edições Avante, nunca editaram um livro dele (com as tiras do Avante), teria um grande sucesso.

    GR

    ResponderEliminar