Páginas

quinta-feira, outubro 18, 2007

Hoje!

2 comentários:

  1. Estou
    mais
    que
    cansada
    Estou
    estoirada
    Mas
    tão
    feliz!

    Abreijo

    ResponderEliminar
  2. Eu tambèm, Maria. E conosco mais 200 mil. A luta é a festa do povo, já dizia Lénine. O Parque das Nações, de que nunca tive boa impressão por associar um certo estilo "novoriquista" da propaganda bacoca que lhe foi feita por ocasião da Expo 98,afinal é bonito. Sobretudo quando as avenidas são nossas. Que belo sítio para uma manifestação com 200.000 trabalhores. Viva a Luta !

    ResponderEliminar