Páginas

sábado, novembro 10, 2007


Razões do coração
(e não só...)
nos levam a Amsterdão.
.
Avisa-se a estimada clientela
que se reabre 3ª feira
... com novidades!

5 comentários:

  1. Um S. Martinho assim vale a pena!
    Escusavam de ir para tão longe…aí até nem há água-pé!
    Tirem o melhor proveito, envio um grande saco sem castanhas, mas cheio de felicidade.

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  2. Então boa vi(nh)agem....
    acompanhada com o melhor dos néctares...

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Fugiste para não dar castanhas... estou-te a ver.. de longe!!!
    bjs
    lili

    ResponderEliminar
  4. Então e as novidades? Venham elas.

    ResponderEliminar
  5. Foste reviver Jacques Brel enquanto olhavas o porto?
    Bom regresso!

    ResponderEliminar