Título no DN de ontem:
"Mediação laboral em todo o País até ao final de 2008"
Porque é que este título me parece uma extensão da "mediação imobiliária"?
E esta lembrança que em mim acorda, e não me deixa, das "praças da jorna" em versão moderna ou pós-moderna.
Fazer da força de trabalho uma mercadoria estreme! Com os seus mediadores.
Ah!, como me recordo do "Power", esse livro tão clarificador do Howard Fast!
Ah este défice de humanidade que vai crescendo, crescendo neste mundo!
ResponderEliminar