Páginas

sexta-feira, dezembro 21, 2007

Só nos saem duques...

Inaugurou-se no burgo mais uma grande superficie. Ontem, foram os festejos.
Na promoção, apareceram uns materiais com os três condes. A mim, pareceu-me ridículo. Só.
Só nos saem duques!...

7 comentários:

  1. Mestre Sérgio, correm uns boatos de que hoje é o teu aniversário e que tu deste de frosques para Moçambique. Se assim é PARABÉNS E UM GRANDE ABRAÇO!

    ResponderEliminar
  2. Os festejos foram para o teu Aniversário!

    Tive toda a oportunidade de te dar os parabéns… às 20 horas lembrei-me, era já tarde! ÉR a minha distracção constante!

    Sérgio,
    «Estou sempre muito longe.
    Dizem qualquer coisa e eu pergunto:
    - Quê?
    Pergunto sempre:
    - Quê?
    Não sei porquê
    O meu amigo V
    Zanga-se e diz:
    És surdo ou quê?
    E eu respondo sinceramente:
    - Sou quê.»
    In “Estas são as letras”de Mário Castrim
    Um grande bj de parabéns!

    GR

    ResponderEliminar
  3. Qual para béns... para MUITOS!

    ResponderEliminar
  4. Qual para béns... para MUITOS!

    ResponderEliminar
  5. Então se o Sérgio fez anos ainda vou a tempo de lhe desejar um Feliz Aniversário!!! Mais vale tarde...

    ResponderEliminar
  6. 2008 entrou e o grande dia está a chegar!

    Novidades frescas, não como o tempo, esse é gelado! As notícias são quentes, é o calor da Amizade!

    UM BOM ANO 2008, para os dois e mais um, o Mounty.

    GR

    ResponderEliminar