Páginas

sábado, fevereiro 23, 2008

2ª de 6 razões para participar...

... na marcha "Liberdade e Democracia" - de 1 de Março em Lisboa:

2. Porque não admitimos que por via de leis anti-democráticas, como a Lei dos Partidos ou a Lei do Financiamento dos Partidos se procure condicionar o direito de livre organização, intervenção e actividade partidária, ou através da nova lei eleitoral para as autarquias locais impor maiorias absolutas nas Câmaras Municipais que o Povo não deu nas urnas.
(Avante! de 21.02.2008)

5 comentários:

  1. Entre as quais, estas 6!
    Até lá... um grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Um dos direitos mais preciosos e democraticos, adquiridos no 25 de Abril.

    Iremos no dia 1 de Março demonstrar a nossa indignação!

    GR

    ResponderEliminar
  3. A nova PIDE quer entrar outra vez nas nossas casas como a velha do tempo de Salazar, etc? Não vamos deixar. Lutaremos até ao limite das nossas forças.

    ResponderEliminar
  4. Concordo com esta segunda razão.
    Lá estarei.

    ResponderEliminar