Páginas

domingo, fevereiro 24, 2008

3ª de 6 razões para participar...

... na Marcha "Liberdade e Democracia" - 1 de Março em Lisboa:

3 - Porque a democracia não pode ser impedida dentro das empresas, perseguindo a sindicalização e a actividade sindical, limitando o direito à greve, ameaçando com o despedimento e a redução de direitos todos os que lutam por melhores condições de vida.
(Avante!, de 21.02.2008)

5 comentários:

  1. Tenho andado a ler-te (sempre) sem comentar.
    Estou curiosa para ver o que vais colocar na quinta feira e na sexta, se colocares aqui uma razão por dia....
    Fizeste-me sorrir.... esperava estes passos....

    ResponderEliminar
  2. A democracia há muito foi impedida. Vamos tentar salvar o que dela resta e lutar pela que nos tiraram!

    GR

    ResponderEliminar
  3. Fizeste falta ontem no Cine-Teatro de Ourém!
    Mas não se pode chegar a todo lado e no teu caso o JO está em 1ºlugar!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Obrigado, Rosa dos Ventos
    Fez-me falta, ontem, não estar no Cine-Teatro. Estava em Viana do Castelo, como o Juventude Ouriense.
    Isto da ubiquidade...
    Espero que tenha corrido muito bem!

    ResponderEliminar
  5. Concordo com esta terceira razão.
    Lá estarei.

    ResponderEliminar