Páginas

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

4ª das 6 razões para...

... participar na marcha "Liberdade e Democracia" - 1 de Março em Lisboa:
.
4. Porque as injustiças e desigualdades sociais são cada vez maiores e confirmam uma política de submissão do poder político ao poder económico, onde os lucros do capital contrastam com os baixos salários, reformas e pensões.
(Avante!, 21 de Fevereiro de 2008)

4 comentários:

  1. Concordo com esta quarta razão.
    Lá estarei.

    ResponderEliminar
  2. Lá estarei para gritar, "Abaixo o Capital!"

    GR

    ResponderEliminar
  3. Lá estaremos todos à excepção das meninas de menos de 4 anos. mas já foram á Festa do Avante ainda escondidas. nas manifestações de carácter regional elas também alinham na marcha.

    ResponderEliminar