um blog pessoal. com o que vier à "rede".
do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Páginas
▼
terça-feira, fevereiro 26, 2008
5ª de 6 razões para participar...
... na Marcha "Liberdade e Democracia" - 1 de Março em Lisboa: . 5. Porque a democracia é também composta de direitos sociais como o acesso à saúde, à educação. à cultura ou à justiça cada vez mais negados à larga maioria da população. (Avante!, de 21 de Fevereiro de 2008)
Tantos desses direitos roubados, por este desgoverno. Concordo e lá estarei!
Sérgio, Parabéns. Excelente ideia. Ao colocares as 6 razões dás oportunidade, a muitos que ainda não leram de o fazerem. Ao mesmo tempo que (re)lembras o grande dia 1 de Março – Marcha da Liberdade e Democracia.
Tantos desses direitos roubados, por este desgoverno.
ResponderEliminarConcordo e lá estarei!
Sérgio,
Parabéns. Excelente ideia.
Ao colocares as 6 razões dás oportunidade, a muitos que ainda não leram de o fazerem. Ao mesmo tempo que (re)lembras o grande dia 1 de Março – Marcha da Liberdade e Democracia.
GR
Não vejo a hora de chegar a hora.......
ResponderEliminar... quem sabe/faz a hora/não espera acontecer...
ResponderEliminarConcordo com esta quinta razão.
ResponderEliminarLá estarei.