um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Duas mãos que se tocam num gesto de solidariedade, na esperança de que o mundo acorde e esqueça o superficial.
Estou no ir, agora mesmo....
Pelo sonho é que vamos sempre
"Com as mãos tudo se faz e se desfaz"Com as mãos também se faz a amizade.GR
Duas mãos que se tocam num gesto de solidariedade, na esperança de que o mundo acorde e esqueça o superficial.
ResponderEliminarEstou no ir, agora mesmo....
ResponderEliminarPelo sonho é que vamos
ResponderEliminarsempre
"Com as mãos tudo se faz e se desfaz"
ResponderEliminarCom as mãos também se faz a amizade.
GR