Páginas

domingo, fevereiro 17, 2008

Convoco-vos

Convoco todos a visitarem o blog maisangular.blogspot.com.
É do meu amigo Pedro Gonçalves, fotógrafo, de que deixo esta amostra:

4 comentários:

  1. Duas mãos que se tocam num gesto de solidariedade, na esperança de que o mundo acorde e esqueça o superficial.

    ResponderEliminar
  2. Estou no ir, agora mesmo....

    ResponderEliminar
  3. Pelo sonho é que vamos

    sempre

    ResponderEliminar
  4. "Com as mãos tudo se faz e se desfaz"
    Com as mãos também se faz a amizade.

    GR

    ResponderEliminar