Páginas

domingo, fevereiro 17, 2008

Preparem as vozes!

Isto vai! Mesmo sem ensaios...
Vozes ao alto/Unidos como os dedos da mão
No Rossio, no dia 1 de Março, ao fim da tarde!

5 comentários:

  1. Mas com calma, senão ainda me chegam lá todos afónicos :)

    ResponderEliminar
  2. Incrível!Hoje sinto-me feliz!
    Saber que vou ouvir novamente e ao vivo o Samuel!
    Estarei muito longe para poder ver aqueles olhos verdes! o verde que tanto gostas Sérgio. Estarei muito perto para ouvir a sua voz e reviver o Samuel de um passado (recente).
    Vai ser um dia de fortes emoções.

    Que ninguém falte. 1 de Março, Marcha da Liberdade e Democracia!

    GR

    ResponderEliminar
  3. Limão e mel para a garganta, meus amigos. que a vontade já cá anda!

    ResponderEliminar
  4. Eu cá já comecei a fazer vocalizos!

    ResponderEliminar
  5. havemos de chegar ao fim da estrada
    ao sol desta canção!!!!!
    A mobilização vai alastrando, e eu sinto-me com menos 20 anos....

    ResponderEliminar