Incrível!Hoje sinto-me feliz! Saber que vou ouvir novamente e ao vivo o Samuel! Estarei muito longe para poder ver aqueles olhos verdes! o verde que tanto gostas Sérgio. Estarei muito perto para ouvir a sua voz e reviver o Samuel de um passado (recente). Vai ser um dia de fortes emoções.
Que ninguém falte. 1 de Março, Marcha da Liberdade e Democracia!
Mas com calma, senão ainda me chegam lá todos afónicos :)
ResponderEliminarIncrível!Hoje sinto-me feliz!
ResponderEliminarSaber que vou ouvir novamente e ao vivo o Samuel!
Estarei muito longe para poder ver aqueles olhos verdes! o verde que tanto gostas Sérgio. Estarei muito perto para ouvir a sua voz e reviver o Samuel de um passado (recente).
Vai ser um dia de fortes emoções.
Que ninguém falte. 1 de Março, Marcha da Liberdade e Democracia!
GR
Limão e mel para a garganta, meus amigos. que a vontade já cá anda!
ResponderEliminarEu cá já comecei a fazer vocalizos!
ResponderEliminarhavemos de chegar ao fim da estrada
ResponderEliminarao sol desta canção!!!!!
A mobilização vai alastrando, e eu sinto-me com menos 20 anos....