Páginas

quinta-feira, março 27, 2008

Iraque, 5 anos de ocupação - 2

Há um blog - outrostemas.blogspot.com - que propõe um tema para que autores de outros blogs lhes enviem fotos, que são publicados e recebem comentários. O último proposto foi Iraque, e houve respostas que achei muito interessantes. Permito-me destacar esta, que considero excelente, de bettips:


A que um comentador, zambujal, juntou este comentário:
.
A estratégia da aranha.
Que enreda e em si se enreda.
A teia poderosa que não resiste a um sopro, a uma vassourada.
Que, entretanto, faz vítimas.
Que, entretanto, nos faz vítimas. Enquanto não descobrimos a nossa força.

4 comentários:

  1. O que vem provar (nem era necessário) que uma importante parte da "net" não serve para estupidificar os "utentes".
    Ainda bem!

    ResponderEliminar
  2. Vale a pena visitar as fotos desta semana, há ideias e comentários muito interessantes. A foto da Bettips é, para mim, a mais ilustrativa

    ResponderEliminar
  3. Bem...eu diria que uma certa ideia de pomba-poeta da Paz me soube melhor! Mais desejo de estratégias construtivas
    Sinto-me (en)cantada com a tua referência; e dei largas à "raiva" com vassouradas a torto e a direito, nos comentários.
    Abraços, caro "anónimo" de todos os tempos.

    ResponderEliminar
  4. Só te posso dizer obrigado... e parabéns!

    ResponderEliminar