Páginas

sábado, março 22, 2008

É preciso aniversariar o que merece sê-lo!


2 comentários:

  1. Grande Festa vão ter!
    Parabéns ao nosso PCP e bom trabalho.

    GR

    ResponderEliminar
  2. Neste domingo de Sol, muitas amêndoas, chocolates e grandes sorrisos e palavras doces.

    Um bj,

    GR

    ResponderEliminar