Páginas

segunda-feira, maio 05, 2008

Assembleia da República

REUNIÃO PLENÁRIA
- 2008-05-08 (QUINTA-FEIRA) 15:00
Moção de Censura ao Governo n.º…/X (PCP).
TEMPOS------ABERTURA----------DEBATE----------ENCERRAMENTO
PCP---------------12 m
GOV-------------- 12 m
GOV, PS e PCP------------------------30 m cada
PPD/PSD-------------------------------25 m
CDS-PP---------------------------------12 m
BE---------------------------------------10 m
PEV---------------------------------------7m
GOV------------------------------------------------------------12 m
PCP-------------------------------------------------------------12 m
VOTAÇÃO no final do debate

6 comentários:

  1. Aposto que a votação não nos vai surpreender...
    :)))

    ResponderEliminar
  2. Será que surpreende, Maria?

    GR

    ResponderEliminar
  3. É preciso resistir

    e resistir é lutar

    por todas as formas

    é uma questão de coluna

    ResponderEliminar
  4. Aqui, decididamente a força não vai estar nos votos.
    Haja então argumentos como punhos.

    ResponderEliminar
  5. É isso mesmo, Samuel!
    Mas apanhados de surpresa foram eles, já!... não esperavam por esta, maria.
    GR, o que é preciso é que as pesoas, as gentes saibam quem censura - como eles fazemos, dentro de si e à "boca pequena" - de boca bem aberta e punho erguido.
    Pois é, puma, é exactamente essa "coisa" da coluna vertebral.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo6/5/08 23:12

    Argumentos temos de sobra. Será que a SIC-NOTÍCIAS e a RTP-2 vão dar em directo?!!... E a TSF e a antena-1?!... Vamos ver até onde vai a censura.

    ResponderEliminar