Páginas

quarta-feira, maio 07, 2008

Moção de censura

O debate da moção de censura do PCP ao Governo pode ser acompanhado, amanhã 8 de Maio de 2008, no canal 219 da televisão. Notícia para os reformados, desempregados, adoentados, "beneficiados" por horário de trabalho flexível... e outros "felizardos".

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Vi agora no noticiário, os nossos camaradas a distribuírem dos documentos.
    O repórter perguntava a quem passava na rua: “Tem conhecimento da Moção de Censura?”, “Conhece o Código Laboral?”. Havia muito desinteresse e desconhecimento do cidadão. É pena, pois estamos a fazer um excelente trabalho, para os trabalhadores e para a Democracia.

    Amanhã irei ouvir directo na Antena 1 (dá sempre!)

    GR

    ResponderEliminar
  3. Canal 219?
    Tenciono acompanhar o debate no canal AR. A rtp-2 costuma acompanhar, também. E a SIC Notícias....

    ResponderEliminar