Depois da directiva das 65 horas semanais, a directiva do retorno ("dedicada" aos emigrantes... 18 meses de "prisão" sem julgamento!).
E isto é com o dito (mal) Tratado de Lisboa defunto, ou seja, com o Tratado de Nice em vigor, a fazer funcionar a UE!
Venho aqui, a correr, só para não deixar sem assinalação e desabafo estes escândalos sucessivos.
Estão mais que a abusar...
ResponderEliminarAcho que alguns nem têm consciência de que estão a cometer um suicídio político, mas isso é com eles....
Nós é que temos de resistir cada vez mais, e lutar de forma contínua...
Os abusos estão para lá de intoleráveis.
ResponderEliminarEles sabem, mas esticam a corda...
Eles estão de cabeça perdida, o referendo na Irlanda, deixou-os incapazes de raciocinar, com alguma lógica, na giria costuma dizer-se:-estão enraivecidos!
ResponderEliminarÉ caso para lhes cantar aquela:
ResponderEliminar(com pronúncia brasileira)
"Vocêê aaaaabusoouu
Tirou partido de mim
abusooooooouuu"
...
Desculpa. Foi mesmo só para te fazer sorrir!
Beijinhos
Tentam por em vigor os últimos “cartuchos” políticos.
ResponderEliminarNão se vão aguentar por muito tempo. Nem os de cá, nem os de lá!
Como terminará esta situação?
Esclarecer, para que a luta seja mais forte!
GR
Passei só para te dar os parabéns.
ResponderEliminarLi, numa casa vizinha que foste fantástico em Beja, num debate sobre "O Manifesto do Partido Comunista".
Parabéns.
GR
Eles são modernos, isto é, pensam que estão nos tempos imediatamente posteriores à idade média.
ResponderEliminar