um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
"De Cuba traigo un cantar"(do Carlos Puebla)Todos pos Cuba, sim!
«Traigo un cantar de mi Cuba»...Todos por Cuba, obrigatoriamente...Um abraço.
"De Cuba traigo un cantar"
ResponderEliminar(do Carlos Puebla)
Todos pos Cuba, sim!
«Traigo un cantar de mi Cuba»...
ResponderEliminarTodos por Cuba, obrigatoriamente...
Um abraço.