um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
é assim como que um sempre "até amanhã! ;)
fui eu a "anónima" ...carreguei depressa demais nas teclas
Vá lá, foste a tempo...:))
é assim como que um sempre "até amanhã! ;)
ResponderEliminarfui eu a "anónima" ...carreguei depressa demais nas teclas
ResponderEliminarVá lá, foste a tempo...
ResponderEliminar:))