Páginas

segunda-feira, dezembro 08, 2008

No rescaldo...









Um interessante jornal aqui da região, o Jornal de Leiria, escolheu para tema da sua página "nobre" e do seu "forum" o rescaldo do XVIII Congresso do PCP, e fez essa pergunta curiosa sobre o que mantém vivo o Partido Comunista Português?
O camarada José Augusto Esteves respondeu certo e certeiro, e das outras respostas não vale a pena falar de tal modo mostram incompreensão e preconceito. É outra... gente!
Se me tivessem posto a pergunta, como às vezes acontece, talvez tivesse respondido: depois de tantas "certidões de óbitos" que já nos passaram, é porque não foram capazes de desligar as máquinas! Nem serão!
A luta (de massas) continua. Contínua.

6 comentários:

  1. É tão incómodo ele estar vivo!!

    ResponderEliminar
  2. ...o PCP está vivo, actuante, bem disposto, confiante e recomenda-se...
    ... não é só estilo nem questão de sorte/azar, mas um estudo apurado e fino das realidades e um compromisso total com os trabalhadores que faz este Partido ser distinto dos demais... porque é Marxista-Leninista...

    ResponderEliminar
  3. Porque continua viva a verdade?

    ResponderEliminar
  4. Porque continua viva a verdade?

    ResponderEliminar
  5. Porque continua viva a verdade!
    Também.

    ResponderEliminar
  6. Porque a história não acabou.

    ResponderEliminar