um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
... ou quanto custa lutar pela liberdade...Abraço, com saudades
Uma sala humilde, para lutas tão grandiosas.Adorei ver esta foto.Grande bj,GR
Comparada com as apetrechadas, arejadas e grandes salas do Pentágono, que derrotou, é uma bela bofetada!Abraço
... ou quanto custa lutar pela liberdade...
ResponderEliminarAbraço, com saudades
Uma sala humilde, para lutas tão grandiosas.
ResponderEliminarAdorei ver esta foto.
Grande bj,
GR
Comparada com as apetrechadas, arejadas e grandes salas do Pentágono, que derrotou, é uma bela bofetada!
ResponderEliminarAbraço