Páginas

sexta-feira, dezembro 26, 2008

Ontem, em Cu Chi...

... no que era uma sala de reuniões dos "vietcongs" na rede de tuneis que construiram debaixo do chão durante a sua heróica luta.

3 comentários:

  1. ... ou quanto custa lutar pela liberdade...

    Abraço, com saudades

    ResponderEliminar
  2. Uma sala humilde, para lutas tão grandiosas.
    Adorei ver esta foto.

    Grande bj,

    GR

    ResponderEliminar
  3. Comparada com as apetrechadas, arejadas e grandes salas do Pentágono, que derrotou, é uma bela bofetada!

    Abraço

    ResponderEliminar