Fotografia incrível! Então para quem é claustrofóbica…não conseguia fazer essa visita. Lembro-me de ouvir dizer,alguns túneis tinham vários andares, os guerrilheiros viviam a maior parte do tempo nesses túneis. O povo resistente vietnamita deu uma grande lição ao mundo. Foto incrivelmente linda, cheia de História.
E foi assim que "o maior exército do mundo foi derrotado por camponeses em pijama". Não sei quem escreveu isto mas que tem uma certa graça, lá isso tem (sobretudo pelo tipo de vestuário usado pelos vietnamitas naquele tempo).
Fotografia incrível!
ResponderEliminarEntão para quem é claustrofóbica…não conseguia fazer essa visita.
Lembro-me de ouvir dizer,alguns túneis tinham vários andares, os guerrilheiros viviam a maior parte do tempo nesses túneis.
O povo resistente vietnamita deu uma grande lição ao mundo.
Foto incrivelmente linda, cheia de História.
Bjs,
GR
Importante para quem era adulto, informado e sobretudo, bem formado. Houve muitos adultos "informados" que apoiaram os americanos nessa guerra.
ResponderEliminarPor esta foto posso imaginar as que vêm aí... uma viagem à resistência do povo vietnamita...
ResponderEliminarA foto está fantástica e tu estás com um ar feliz...
QUANDO UM POVO QUER, NADA NEM NINGUÉM O PODE VENCER.
ResponderEliminarE foi assim que "o maior exército do mundo foi derrotado por camponeses em pijama". Não sei quem escreveu isto mas que tem uma certa graça, lá isso tem (sobretudo pelo tipo de vestuário usado pelos vietnamitas naquele tempo).
ResponderEliminarAnsiosamente aguardando os posts que aí vêm.
Campaniça
bela imagem e homenagem...quem luta , pode vencer.
ResponderEliminarabraço do vale
Ele disse para eu dizer que a foto é minha...:))
ResponderEliminarMas quem mais poderia ter sido?
ResponderEliminarHá um "olhar" muito característico.
Se clicarmos sobre a foto, esta aumenta, vale a pena ver.
“A que também lá andou”
Parabéns
E
Bjs,
GR