Páginas

sábado, fevereiro 07, 2009

Mudanças...

Para quê enviar para algures o que se pode fazer "em casa"?

2 comentários:

  1. Estas cobras estão a mudar ou a largar apenas a pele velha?

    ResponderEliminar
  2. Não me acredito!
    É mais uma operação de cosmética, por fora parece que tudo está bem, lá dentro, tudo continua igual.

    GR

    ResponderEliminar