um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Estas cobras estão a mudar ou a largar apenas a pele velha?
Não me acredito!É mais uma operação de cosmética, por fora parece que tudo está bem, lá dentro, tudo continua igual.GR
Estas cobras estão a mudar ou a largar apenas a pele velha?
ResponderEliminarNão me acredito!
ResponderEliminarÉ mais uma operação de cosmética, por fora parece que tudo está bem, lá dentro, tudo continua igual.
GR