um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Está excelente!
Temi que fosse ler mais um delírio narcisista do senhor Mário. Afinal, era um blog que desconhecia e que me agradou bastante...
É uma das melhores do Pivô!
Está excelente!
ResponderEliminarTemi que fosse ler mais um delírio narcisista do senhor Mário. Afinal, era um blog que desconhecia e que me agradou bastante...
ResponderEliminarÉ uma das melhores do Pivô!
ResponderEliminar