Páginas

domingo, abril 12, 2009

35º aniversário do 25 de Abril


4 comentários:

  1. E 35 anos depois temos que lutar por ele cada vez mais...

    Beijos, com uma amêndoa de chocolate
    (apesar de não dever... :) )

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera poder assistir.
    Aqui os festejos também vão ser muito interessantes.
    35 anos a Festejar e Lutar por Abril!

    Um bj,com cravos de Abril

    GR

    ResponderEliminar
  3. Qualquer deles seria um bom dia para ir até à Casa do Alentejo.
    As músicas (ensaios, ensaios, ensaios...) ora como jurado, ora como "performer", não mo permitem.

    Grande abraço.

    ResponderEliminar