Páginas

terça-feira, abril 14, 2009

35º aniversário do 25 de Abril

Como era
a economia antes do 25 de Abril,
a economia que Abril anriu
a economia em que estamos.
Por onde vai a economia.
Debater a economia,
as "crises" e o futuro.
Sem preconceitos e a partir de diferentes perspectivas.

2 comentários:

  1. Uma matéria que interessa a todos.
    Se tivéssemos uma televisão ao serviço do povo, faziam um directo!
    Assim…ficarei à espera do teu post.

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  2. Cheguei hoje a Lisboa... não me foi possível ir ao debate. Amanha leio os posts pendentes de leitura, mas comento agora o que GR escreveu:

    Não temos televisão, mas podíamos gravar e publicar na net debates como estes. E não só debates...

    ResponderEliminar