Páginas

terça-feira, abril 14, 2009

Preocupado!

Palavra que estou preocupado. Comigo e com este blog.

Faço um breve balanço das últimas intervenções aqui feitas, assim a jeito de auto-crítica, e não vejo nada sobre

  • a namorada, a deontologia e a declaração de interesses,
  • o sr. Moreira e as suas prestáveis prestações como putativo eurodeputado,
  • os genéricos e as generalizações,
  • o Bo,
  • o Obama, o Afeganistão e os Obama(níacos),
  • a "fardamentalização" das TFP lá do Algarve (então os TFP podem continuar vestir-se como quiserem?),

... e sei lá que mais!

Estarei a afastar-me da(s) realidade(s)? Terei entrado em "retiro espiritual" por influências vizinhas?

O que me vale (?!) são as tarefas para que os telefonemas me convocam.

12 comentários:

  1. Pois claro, a aproximar-se perigosamente o 13 de Maio, o que esperavas??? Estás contaminado:))

    ResponderEliminar
  2. Pois claro, a aproximar-se perigosamente o 13 de Maio, o que esperavas??? Estás contaminado:))

    ResponderEliminar
  3. Também me parece que isso pode ser entendido como mais um segredo de fátima... e as últimas pessoas que percebiam alguma coisa disso, faleceram.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. ... e algumas canonizadas... como o D. Nuno. Isto p'ráqui é uma santaria!
    Abraço (e a minha benção)

    ResponderEliminar
  5. Preocupada estaria eu se tu não estivesses preocupado...
    Pelo contrário, é por estares DENTRO da realidade deste mundo é que andas num alvoroço em sessões e debates e o tempo não chega para tudo...
    Quanto à santinha não me pronuncio, não sei qual é o efeito nem o "raio" de quilómetros que afecta... ou infecta, sei lá. Sei que temos de os desinfectar. Com álcool, é evidente!

    Abreijos

    ResponderEliminar
  6. A verdade é que esses telefonemas, que te levam a correr o País, são o caminho para o teu retiro do espiritual...
    Que te telefonem muito é o que desejo...

    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  7. Ola, ha um e-mail para onde eu possa escrever para fazer um convite?

    Obrigado,

    Paulo

    ResponderEliminar
  8. Ola,

    Ha um e-mail onde possa enviar um convite?

    obrigado,

    Paulo

    ResponderEliminar
  9. Maria - alcool? p'ra mim é tinto!

    Fernando Samuel - e porque será que é desses (des)retiros espirituais que eu/nos gosto/amos?

    Paulo(JNS) - não há problema: sergio_f_ribeiro@sapo.pt

    ResponderEliminar
  10. Pois hoje ouvi e vi falar sobre Ourém, AERODROMO?!!!
    Nada te falta, santas, basílicas, 13 de Maios.
    Ainda bem que tens telefonemas.

    GR

    ResponderEliminar
  11. bom, o melhor é saíres desse espaço "contaminado" e ires a Almada...(epá, mas pelo que sei a "fátima" cristã vem ao cristo rei, salvo seja(?)..."ah e tal o cristo rei, monumento, faz 50 anos" ...minha nossa!)
    será que estás salvo por aquelas bandas??

    hehe claro que sim, estão lá uns quantos...eu gostaria de estar, especialmente hoje, mas não posso

    até luego!
    abraços

    ResponderEliminar
  12. GR - que bom ter-te por aqui. Se soubesses a falta que tens feito! Nem te dás conta.

    eulália - hasta siempre! hasta pronto! e em euskadi?
    Boa estadia. Vais ao Gughenheim (é assim que se escreve?)

    ResponderEliminar