
Por mais que fechem os olhos e tapem os ouvidos. Por mais que a atirem para os cantos inferiores direito de páginas pares e se vangloriem de cumprir a sua missão informativa. Por mais que façam da informação a ridícula mascarada ao serviço dos "patrões",
a marcha continua!
Eles fazem de cegos, de surdos e de mudos, eles enterram a cabeça na areia, porque estão com medo. E, com medo, a besta é perigosa.
Quando não tiverem medo, quando não se sentirem ameaçados é que eu me preocupo. Mas preocupo-me porque de certeza que não ando a fazer a minha parte. Com medo é que eu os quero!
ResponderEliminarA maior prova de força da Marcha é a fúria com que tentam escondê-la...
ResponderEliminarAbraço
Continua sim, muito para além de 7/06, mas 7/06 é uma etapa!
ResponderEliminarA marcha continua sempre.
ResponderEliminarÉ uma Marcha que não tem fim. Por agora. Um dia, um dia terá. No dia da Vitória!
ResponderEliminarBeijo
Terá fim esta Marcha, começará outra...
ResponderEliminarQuanto mais perigosa for a besta, mais força teremos nós!
ResponderEliminarbjs,
GR