Páginas

segunda-feira, junho 01, 2009

Ora aqui está!

Aqui!

5 comentários:

  1. Dito e feito! :-))) É um belo post!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Lembram-se (os mais velhos) d' "O ovo da serpente", do Bergman? Pois é. Muito cuidado e muita coragem, é o que é preciso! Para que não nos transformemos numa edição revista e aumentada da república de Weimar.

    ResponderEliminar