Páginas

quinta-feira, junho 04, 2009

"propaganda baixa, de manipulação rasteira, de descaro sujo, de desinformação porca"?

Tal e qual. Mais uma vez denunciada em Cravo de Abril!

12 comentários:

  1. Toda a gente que é capaz de pensar com os próprios neurónios já se deu conta desta manipulação. Talvez até sirva para alguns começarem a perguntar-se porque é o BE tão querido dos "donos" da informação.

    ResponderEliminar
  2. «Eles» têm os meios para fazer uma campanha de luxo à americana. Eles dizem que estão a governar bem. Eles dizem que os comunistas já não existem , ou são só meia dúzia.
    Mas... a verdade é que eles estão cheios de medo e não hesitam,em servir-se sempre da " propaganda mais baixa ... ".
    VIVA a CDU !
    Que ninguém se abstenha dia 7! Vamos todos votar.
    Um abraço
    Nocturna

    ResponderEliminar
  3. Os que têm as mãos sujas emporcalham tudo em que mexem.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo4/6/09 19:34

    bem me parecia... por aqui, nem uma palavra sobre Tiananmen.

    ResponderEliminar
  5. ó anónimo já reparou, nem uma palavra sobre a postura média nos aviários de sta cita, é de indignar não é? sobretudo em campanha para as europeias...

    ResponderEliminar
  6. E nem uma palavra sobre a tortura oficializada nos EUA e as centenas de câmaras de tortura em todo o mundo. Nem uma palavra sobre o Freeport ou sobre o BPN ou sobre as sondagens que davam 14 ao BE e 6% ao PCP e a três dias das eleições o PCP já vai nos 12 e o BE passou para 9.
    E nem uma palavra de nojo para todos os anónimos. Sendo assim só cá volto manhã.

    ResponderEliminar
  7. Tiananmen, anónimo? Bem me parecia? Não me digas que andaste a ler os jornais do grande capital?
    E as europeias? Já pensaste nisso? Ou será que vais pensar em Tiananmen?
    E a campanha suja na televisão? Viste o que a SIC fez hoje? Não viste? Ou andavas a pensar em Tiananmen?
    Não viste os tipos a dizer que a campanha da CDU colheu alguns espinhos? E depois não viste a gorda a ralhar com a Ilda Figueiredo e a confundi-la com a Edite Estrela? E aquele casal em Barcelos a dizer mal dos comunistas? E o pequeno intervalo, onde ouvimos, mais uma vez, alguém a dizer que "os partidos são todos iguais" e que "sempre que há eleições vêm pedir o nosso voto"?
    Diante de tudo isto, relembrar Tiananmen parece estranho... muito estranho...

    ResponderEliminar
  8. Daí a importância de fotos e filmagens na net, mostrando a realidade dos factos, os largos milhares e milhares de apoiantes da CDU durante a campanha!
    Revolta, esta manipulação, a ocultação da verdade.
    Tanto medo tem a direita, dos comunistas.
    Nós cá estamos! dia a dia com mais força, vontade e toda a coerência.

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  9. E quando é que chega domingo???

    ResponderEliminar
  10. A Tia Nanmen é candidata? Por que partido? O de Abu Grahib ou o de Gantanamo?

    ResponderEliminar
  11. ... e nem uma palavra sobre as bases militares americanas construídas à volta do Mundo; dos testes nucleares americanos secretos conduzidos no pacífico e atlântico; no uso de armas químicas no Iraque e, também, em Gaza que estão ainda a causar vítimas entre os recém-nascidos; no último bombardeamento no Afeganistão que causou várias dezenas de mortes entre crianças inocentes, etc, etc...
    Tiananmen é um grão de areia no meio de tudo isto.
    Vamos lá esperar pelo domingo e votar CDU que é aquilo que faz falta para acordar a malta.

    ResponderEliminar
  12. Mensagem para "Anónimo" :
    Porque será que as pessoas quando sabem que vão fazer uma infâmia, são anónimos ?
    Que é que a CDU e a sua séria e esclarecedora campanha para o Parlamento Europeu, tem a ver com Tianamen ?
    Quererá V. Exa. esclarecer-me, lá para o meu "cantinho" ?
    Os comunistas portugueses e todos os outros cidadãos,que a nós se juntam na CDU,não têm nada a ver com os vossos "medos" de Tianamen.
    Pergunto como o Samuel(com o respectivo pedido de desculpa pelo plágio):
    A Tia Nanmen é candidata? Por que partido?
    Nocturna

    ResponderEliminar