Páginas

segunda-feira, julho 13, 2009

Com urgência

VER ... porque a luta continua!

6 comentários:

  1. Estou ansiosa à espera de notícias da minha hondurenha Martita (sim essa que tu conheceste). Talvez não por acaso ela apareceu-me agora no facebook. Na "prensa" guatemalteca as entrelinhas são bastante elucidativas. É natural que os golpistas levem a melhor. Afinal os capitalistas americanos continuam a reconhecer e a mandar na sua "banana's republic"

    ResponderEliminar
  2. É natural?
    Desculpa lá, mas a malta não aceita essas "naturalidades"...
    Estou, claro, a brincar com coisas muito sérias mas... a luta continua!

    ResponderEliminar
  3. Tenho lido os jornais de Cuba e Venezuela, sempre ficamos mais esclarecidos.
    O capitalismo está cada vez mais activo.

    A Luta Continua!

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  4. Vejam o artigo sobre a barraca do sindicato amarelo SINTAP na Câmara Municipal do Seixal no blogue O Flamingo.

    ResponderEliminar
  5. Os Hondurenhos sao livres de decidir o futuro deles, cumprindo as suas leis, a sua democarcia! Abaixo as "democaracias" chavistas.
    Vale a pena ver este pequeno video:

    http://www.youtube.com/watch?v=da9etL5uqy8

    a luta continua. contra os opressores bolivarianos!

    ResponderEliminar
  6. CDU EM ALPIARÇA AVANÇA COM TODA A CONFIANÇA
    http://www.youtube.com/watch?v=d9JmGq2c0d

    ResponderEliminar