Páginas

quinta-feira, agosto 13, 2009

O virus da felicidade... e as nossas dificuldades

Num blog vizinho - as palavras são armas - acabo de ler um texto prenhe de uma ironia que me fez... feliz (de uma certa e determinada estirpe de felicidade). Fui atacado por um virus que aquele texto me deu a conhecer. E como não sou egoísta aqui o deixo, esperando contagiar-vos!
Ah!... e parabéns ao autor pandemónico.

3 comentários: