Num blog vizinho - as palavras são armas - acabo de ler um texto prenhe de uma ironia que me fez... feliz (de uma certa e determinada estirpe de felicidade). Fui atacado por um virus que aquele texto me deu a conhecer. E como não sou egoísta aqui o deixo, esperando contagiar-vos!
Ah!... e parabéns ao autor pandemónico.
Ah!... e parabéns ao autor pandemónico.
E que comentário posso eu fazer?
ResponderEliminarÉ muito bom!
ResponderEliminarAbraço.
Gostei muito... ironia.
ResponderEliminar