Páginas

segunda-feira, setembro 28, 2009

Boa noite! (?)

4 comentários:

  1. Bem precisamos... vem aí muito trabalho!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Camarada:

    Em Viseu subimos 28%.
    Há esperança.

    Mil beijos para vocês!

    Vamos à luta!

    Sal

    ResponderEliminar