um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
boa noite
Bem precisamos... vem aí muito trabalho!Abraço.
E bom descanso...Beijo
Camarada:Em Viseu subimos 28%.Há esperança.Mil beijos para vocês!Vamos à luta!Sal
boa noite
ResponderEliminarBem precisamos... vem aí muito trabalho!
ResponderEliminarAbraço.
E bom descanso...
ResponderEliminarBeijo
Camarada:
ResponderEliminarEm Viseu subimos 28%.
Há esperança.
Mil beijos para vocês!
Vamos à luta!
Sal