Páginas

sexta-feira, setembro 25, 2009

Festa na festa, alegria na alegria

confiança na confiança!
Obrigados à Luísa Bastos, ao Samuel, aos Tocá Rufar.

E que tal esta?, do grande Zé Gomes Ferreira:

Democracia é alternância
repetiu de novo a embalar o tédio
um senhor de sono espesso.
Como se fosse possível - ó gloria! ó ânsia! -
construir um prédio,
mudando de vez em quando
os mesmos tijolos do avesso

4 comentários:

  1. Grande Zé Gomes Ferreira!
    Foi bom estar ali. Obrigado, eu!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Foi mesmo Festa!!
    (E o Zé Gomes sabia )

    ResponderEliminar
  3. E eu que não fui lá!... Mas imagino... e as fotos ajudam...

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Foi lindo, foi bom, respirou-se muito bem, ontem...
    E o grande Zé Gomes sabia...

    Abreijo

    ResponderEliminar