Páginas

domingo, setembro 13, 2009

Último debate, entre Manuela e José

Ele há cada sorte(io)!

Assim como quem diz: eliminados os "outros", agora escolham um dos dois...

Vamos a penalties, ou moeda ao ar, ou "morte súbita"?

5 comentários:

  1. "Penalties" não digo, mas umas cervejinhas frescas ou um tinto bom com um queijito e pão alentejano, de preferência aí no teu "domaine"... marchavam!

    ResponderEliminar
  2. Estou com o Samuel. Posso levar o tinto.
    (se ele levasse umas empadas... só meia dúzia...)
    :)))

    Abreijos

    ResponderEliminar
  3. Vai ser mais um prolongamento, (mais um)até que este povo desperte deste estado amorfo.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Não se aguenta... Tão iguais!

    ResponderEliminar
  5. Eram dois?!!!
    De tão iguais já não sabem quem mandou fazer os Dec.para este desgoverno.

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar