Páginas

segunda-feira, outubro 05, 2009

E Honduras?

Em lume brando... para esquecer? É impossível! Não se resolve por si...

3 comentários:

  1. Nas Honduras, o povo resiste!

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Os golpistas e o seus apoiantes não contavam nem com tanta atenção internacional, nem com tamanha resistência popular...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Resistir é vencer. As Honduras vencerão.

    ResponderEliminar