um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Nas Honduras, o povo resiste!Um abraço.
Os golpistas e o seus apoiantes não contavam nem com tanta atenção internacional, nem com tamanha resistência popular...Abraço.
Resistir é vencer. As Honduras vencerão.
Nas Honduras, o povo resiste!
ResponderEliminarUm abraço.
Os golpistas e o seus apoiantes não contavam nem com tanta atenção internacional, nem com tamanha resistência popular...
ResponderEliminarAbraço.
Resistir é vencer. As Honduras vencerão.
ResponderEliminar