Páginas

terça-feira, novembro 24, 2009

Deu-me assim uma irreprimível vontade...

14 comentários:

  1. Além desta canção de Brel cada vez me lembro mais do poema de Ary dos Santos com o mesmo nome, ou quase. Gosto sobretudo da forma como termina.

    Campaniça

    ResponderEliminar
  2. ...sont comme les couchons!

    ResponderEliminar
  3. "...plus ça devient vieux plus ça devient bête"

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Que vontade boa!!!
    Gosto dele TODO!

    ResponderEliminar
  5. Brel, sempre e especialmente.
    :)))

    ResponderEliminar
  6. http://ideiasbemescritas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. 25 de novembro, sempre!

    ResponderEliminar
  8. Em relação ao anónimo anterior.
    PORQUÊ? Por ser o dia da erradicação da violência contra as mulheres? O Jacques Brel estaria de acordo.
    Beijos para o autor do blog.

    ResponderEliminar
  9. Para Brel,um enorme APLAUSO, que como Ary, viverá sempre nos nossos sentimentos!
    Mas que só o oportunismo mais descarado e a falta de coerência politica pode levar que o PCP,convide Carlos do Carmo como convidado de HONRA, para a festa de homenagem a realizar a Ary dos Santos,quando ainda há pouco C.do Carmo se uniu ao PS e apoiou A.Costa, para a câmara de Lisboa,contra o PCP e que teve como resultado prático a perda de um vereador, OPORTUNISMO este que contrasta com a verticalidade de Ary.

    ResponderEliminar
  10. Sans doute mais, malheuresement, il n’y a encore du vaccin contre cette sorte de virus.

    http://bonstemposhein.blogspot.com/2007/03/ren-magritte-e-jacques-brel.html

    ResponderEliminar
  11. a.ferreira25/11/09 14:33

    Desta vez a CLARIDADE até tem razão.
    Mas que falta de carácter e de vergonha,será que o partido não tinha mais ninguém para convidar para a festa de homenagem a J.C.Ary dos Santos?.

    abraço

    A.Ferreira

    ResponderEliminar
  12. Desta vez a CLARIDADE até tem razão.
    Mas que falta de carácter e de vergonha para se convidar ou apoiar C.do Carmo um individuo que ainda agora nos traiu.
    Será que não havia mais ninguém a convidar?
    abraço

    ResponderEliminar
  13. Preso por ter cão, preso por não ter cão...
    Olha, um grande abraço!!!

    ResponderEliminar
  14. Como sempre uma boa escolha.

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar