Páginas

terça-feira, dezembro 29, 2009

Comentários...

Estas minhas notas cariocas e caRIOcas têm tido alguns comentários, apesar do período de "baixa estação" na navegação blogosférica, em que tanto escasseiam os visitantes.
Dificuldades várias, de ligações e outras, têm-me impedido de comentar os comentários e, sobretudo, de agradecer a quem os fez. Faço-o agora, regressado ao cantinho, revendo o que escrevi (e que, nalguns casos, reecrito deveria ser), fazendo balanço e tomando balanço para entrar nas rotinas, como se disso eu fosse capaz...

Um grande abraço para todos.

6 comentários: