um blog pessoal. com o que vier à "rede".
do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Páginas
▼
segunda-feira, janeiro 18, 2010
Como se fosse um recado...
... para alguns que passaram de partidariamente sectários a anti-comunistas viscerais:
.
.
.
"Disse um dia a um jornal que os erros dos que estão mais próximos dos meus ideais, mesmo só em teoria, nunca me farão cair nos braços dos inimigos desses mesmos ideais. Disse-o então e digo-o agora. Amanhã a mesma coisa. Espero".
Gostei. Como gostaria de ler "Não há morte nem principio" do meu ilustre colega Ludgero Pinto Basto. Sempre a aprender com este Sérgio. Um grande,grande abraço.
Gostei. Como gostaria de ler "Não há morte nem principio" do meu ilustre colega Ludgero Pinto Basto. Sempre a aprender com este Sérgio. Um grande,grande abraço.
ResponderEliminarMuito oportuno este recado!
ResponderEliminarBjs,
GR
Recado de primeiríssima qualidade...
ResponderEliminarAbraço.
Disse e fez.
ResponderEliminar(e até, já quase no fim, escreveu um belo poema de... saudade do que deixou...)
Um abraço.