Páginas

segunda-feira, janeiro 18, 2010

Como se fosse um recado...

... para alguns que passaram de partidariamente sectários a anti-comunistas viscerais:
.
.
.
"Disse um dia a um jornal que os erros dos que estão mais próximos dos meus ideais, mesmo só em teoria, nunca me farão cair nos braços dos inimigos desses mesmos ideais. Disse-o então e digo-o agora. Amanhã a mesma coisa. Espero".

4 comentários:

  1. Gostei. Como gostaria de ler "Não há morte nem principio" do meu ilustre colega Ludgero Pinto Basto. Sempre a aprender com este Sérgio. Um grande,grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Muito oportuno este recado!

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  3. Recado de primeiríssima qualidade...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Disse e fez.
    (e até, já quase no fim, escreveu um belo poema de... saudade do que deixou...)

    Um abraço.

    ResponderEliminar