um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Olha... uma sessão numa das "minhas" terras...Quantos dos presentes terão andado comigo na escola?(Exceptuando um, que mesmo que eu por lá aparecesse nunca acreditaria que era realmente eu... :-))) )Abraço.
Olha... uma sessão numa das "minhas" terras...
ResponderEliminarQuantos dos presentes terão andado comigo na escola?
(Exceptuando um, que mesmo que eu por lá aparecesse nunca acreditaria que era realmente eu... :-))) )
Abraço.