Páginas

quinta-feira, janeiro 21, 2010

Jerónimo de Sousa em Tomar - 23 de Janeiro


1 comentário:

  1. Olha... uma sessão numa das "minhas" terras...
    Quantos dos presentes terão andado comigo na escola?
    (Exceptuando um, que mesmo que eu por lá aparecesse nunca acreditaria que era realmente eu... :-))) )

    Abraço.

    ResponderEliminar