Páginas

quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Agend(inh)a

(...)

1 comentário:

  1. Este post merece duas considerações;
    1ª - O PCP tem semanalmente uma agenda muito cheia, é pena que os jornais a escondam.
    2ª – Tenho razão quando digo que estás sempre muito a cima, desta vez estás mesmo!
    Como gostaria de ir, mas…
    Sei que vai ser um grande sucesso, dá um abraço ao J.F.
    Para ti uma boa viagem,
    Bjs,
    GR

    ResponderEliminar