Páginas

terça-feira, fevereiro 23, 2010

O que faz falta?

(além do Zeca vivo, entre nós?!...)

6 comentários:

  1. O que faz falta é não existirem provocações. Mas a escola ainda nãp conseguiu erradicar este fenómeno do "país que vemos".

    ResponderEliminar
  2. É continuar a ser como a toupeira que esburaca...

    ResponderEliminar
  3. Já não é só o pão que sabe a merda, também os sábios, que tudo sabem, mas que acabam sempre a dar a mesma receita, apesar do aprofundamento da doença, sabem. Sabem, mas é a merda é o que eles sabem! Reduzir salários é o seu Melhoral!
    Um abraço do meio da canção

    ResponderEliminar
  4. Zeca e Brecht... é sempre bom lembrar "Monstros Sagrados". Estou em,total,desacordo,com o anónimo...Era o que mais faltava não existirem provocações...tinha de aturar esta cambada de canalhas,ditadores,opressores...sem,pelo menos, provocar...ainda tinha algum enfarte.

    ResponderEliminar
  5. Faz falta que esta malta ACORDE!!!!!

    Beijo.

    ResponderEliminar
  6. Faz muita falta que os trabalhadores, intelectuais ou operários, tomem conhecimento da sua força

    ResponderEliminar