um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Uma entrevista bastante elucidativa do protagonismo do nosso país, com a NATO.As nossas portas estão sempre abertas ao imperialismo.O cartaz é lindo.Bjs,GR
Uma entrevista bastante elucidativa do protagonismo do nosso país, com a NATO.
ResponderEliminarAs nossas portas estão sempre abertas ao imperialismo.
O cartaz é lindo.
Bjs,
GR