Páginas

quarta-feira, fevereiro 17, 2010

PAZ

Ler em Márcia e as suas leituras.
De CEBRAPAZ (Brasil):

1 comentário:

  1. Uma entrevista bastante elucidativa do protagonismo do nosso país, com a NATO.
    As nossas portas estão sempre abertas ao imperialismo.
    O cartaz é lindo.

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar