Páginas

quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Só tenho um comentário...

... como o outro que só tinha um adjectivo: adorei!
Mas será que não se enxergam?
O que disseram ontem não tem, hoje, qualquer valor, nem tem de ser justificado... e falam em nome da credibilidade política (e dos políticos) que afirmam (de mão no peito) ter de ser regenerada.

3 comentários:

  1. Temo que este país venha a ser conhecido pelo país dos palhaços...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Algum povo (muitos) está adormecido e acreditam.
    Ouvem-nos com um sorriso nos lábios e acreditam!
    Enfurece-me!

    Bjs,
    GR

    ResponderEliminar
  3. Ai Maria! Temo que tenhas razão.
    Com uma ressalva: dos palhaços empoleirados.

    Campanica

    ResponderEliminar