... como o outro que só tinha um adjectivo: adorei!
Mas será que não se enxergam?O que disseram ontem não tem, hoje, qualquer valor, nem tem de ser justificado... e falam em nome da credibilidade política (e dos políticos) que afirmam (de mão no peito) ter de ser regenerada.
Temo que este país venha a ser conhecido pelo país dos palhaços...
ResponderEliminarAbraço.
Algum povo (muitos) está adormecido e acreditam.
ResponderEliminarOuvem-nos com um sorriso nos lábios e acreditam!
Enfurece-me!
Bjs,
GR
Ai Maria! Temo que tenhas razão.
ResponderEliminarCom uma ressalva: dos palhaços empoleirados.
Campanica